quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Queridinho do Brasil, cantor Luan Santana em entrevista exclusiva na revista Conexão Potiguar.








Ele é talentoso, bonito, charmoso e com poucos menos de três anos de estrada, o cantor Luan Santana, nascido no estado do Mato Grosso começou a se interessar pela música aos 14 anos, quando animava festas de amigos e parentes.




Fenômeno de sucessos no Brasil, o cantor Luan Santana ainda compõe músicas que são tocadas por outras bandas no país, além de ter uma agenda cheia até o fim do ano de 2010. São músicas e seu jeito eletrizante diante do palco tem atraído multidões em seus shows no Brasil inteiro, o que também hoje o menino nascido na cidade de Campo Grande, trilha caminhos já mais inimagináveis.




Através de seu talento, Luan Santana despontou no Brasil, como o maior ídolo da juventude, além de que colecionar Disco de Platina Duplo (pela vendagem de mais de 200 mil cópias, DVD também com mais de 100 mil cópias, sendo que já foram totalizados mais de 300 mil cópias, isso vendido em apenas seis meses de lançamento).





Tendo uma grande quantidade de seguidores no microblog;”Twitter,são mais de 500 mil pessoas, a entrevista com o cantor Luan Santana, promete já que é a única revista do gênero do estado do Rio Grande do Norte a mostrar um pouco da trajetória dele.





Com tiragem inicial de cinco mil exemplares e circulando nas principais cidades polos do Rio Grande do Norte, como Apodi, Assú, Caicó, Mossoró, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Natal, a revista Conexão Potiguar nascerá grandiosa pela sua dimensão e raio de alcance, além de que estará levando um dos seus assinantes para um fim de semana em Fernando de Noronha e uma viagem de Cruzeiro na Costa Brasileira para o mês de Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário