domingo, 24 de outubro de 2010

Jegue Folia 2011 fecha parceria com a revista Conexão Potiguar.





Foi fechado na última sexta-feira entre o colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, o editor da revista Conexão Potiguar Salomão Medeiros e o promoter e empresário Éwerton Laércio, organizador do Jegue Folia 2011 parceria para sorteio de cinco abadás para o Jegue Folia 2011.


Na parceria ao assinar a revista Conexão Potiguar no valor de R$ 60(Sessenta reais), as pessoas estarão concorrendo cinco abadás para curtirem um dos maiores eventos realizados na primeira semana de janeiro de cada ano na cidade de Marcelino Vieira, região do alto oeste potiguar do estado do Rio Grande do Norte, o Jegue Folia 2011.

Fora os abadás, a revista Conexão Potiguar estará ainda sorteando um fim de semana em Fernando de Noronha e uma viagem de Cruzeiro na Costa Brasileira para o mês de julho de 2011. Nos seus dez anos de comemoração, o Jegue Folia 2011 traz como atrações as bandas Voa Dois, Banda Inala e Butuka.

Além disso, com uma grande estrutura montada, o Jegue Folia 2011 mostrará mais uma vez que todos os anos a cidade de Marcelino Vieira transforma-se no maior palco musical do interior do estado do Rio Grande do Norte, recebendo milhares de turistas do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e outras partes do Brasil.

Em processo de criação, o site da Revista Conexão Potiguar entrará no ar dia 28 de Novembro de 2010 quando neste mesmo dia a edição impressa da revista Conexão Potiguar estará circulando nas cidades de Apodi, Assú, Caicó, Mossoró, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Natal.

Já a versão online da revista Conexão Potiguar, os leitores poderão acompanhar notícias do estado do Rio Grande do Norte e Brasil, principalmente com um conteúdo de qualidade voltados os assuntos para entretenimento, turismo, desenvolvimento e sociedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário