sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Editor da revista Conexão Potiguar,colunista Salomão Medeiros chegará a Caicó para a Feijota do colunista Jota Araújo.





O editor da revista Conexão Potiguar, colunista Salomão Medeiros desembarcará amanhã pela manhã na capital do Seridó, Caicó para prestigiar amanhã no Clube Corintians o colunista social do jornal Correio do Seridó, Jota Araújo que promove sua sétima Feijota, a Feijoada Oficial de Celebração aos seus vinte anos de colunismo social e 46 anos de vida.


Nesta sétima edição, o prestigiado colunista Jota Araújo receberá diversas personalidades do meio do colunismo social, sociedade, empresarial e politico do Rio Grande do Norte que irão celebrar com ele duas datas especiais.


Na relação de nomes já confirmados do colunismo, os colunistas sociais George Azevedo; Tribuna do Norte; Salomão Medeiros-Vale do Apodi e Site da Revista 100 Fronteiras, Jota Oliveira; Tribuna do Norte e Toinho Silveira-Programa e Site Versátil News.


Durante a realização da Feijota, o editor da revista Conexão Potiguar, colunista Salomão Medeiros irá desejar felicitações ao promoter do evento e fará também a divulgação do lançamento da revista Conexão Potiguar que terá o colunista Jota Araújo assinando coluna sobre a sociedade seridoense.



“Voltar à cidade de Caicó é momento único e de celebração pelo aniversário do amigo Jota Araújo e da sua prestigiada feijoada, como também saber que lá estão às raízes da minha família Medeiros e isso me deixa muito feliz”, disse o colunista Salomão Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário